Cidadeverde.com

Roberto Carlos pede um minuto de aplausos a Gal e Rolando Boldrin em show

Imprimir

Foto: Brazil Photo Press/Folhapress


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Rei Roberto Carlos prestou uma homenagem a Gal Costa e Rolando Boldrin que morreram nesta quarta-feira (9). Em apresentação em São Paulo, Roberto pediu um minuto de aplausos para ambos. "Essas pessoas são lindas e enfeitavam nossas vidas. Quero pedir um minuto de aplauso para eles", disse.
Em determinado momento, depois de cantar a música "Sua Estupidez", o cantor afirmou que a canção havia feito mais sucesso na interpretação de Gal. "O sucesso foi dela. Hoje é um dia triste, pois ela nos deixou e não posso deixar de dizer o quanto ela deixou de alegria, romantismo e sentimento em tudo o que fez."
Pelas redes sociais, o Rei já havia prestado uma homenagem à amiga. O cantor não escondeu ter ficado arrasado com a notícia que recebeu de sua equipe. "Sinto demais pela Gal. Uma tristeza muito grande. Gal maravilhosa sempre!", escreveu.
Católico fervoroso, o cantor e compositor fez questão de amenizar o sofrimento dos amigos, família e fãs com uma mensagem religiosa: "Nosso Deus de bondade a proteja e a abençoe. Amém", publicou na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos.
Gal Costa morreu aos 77 anos, em São Paulo, e a informação foi logo confirmada pela assessoria da cantora. Ela tinha dado uma pausa na agenda de shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais