Cidadeverde.com

Festival reúne hoje artistas para ajudar crianças com câncer; veja programação

Imprimir

 

Acontece neste sábado (12), mais uma ação da terceira edição do Festival Cultura do Bem com artistas piauienses que farão um espetáculo musical solidário para ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer no Piauí. O evento ocorrerá no Sesc Cajuína, a partir das 18h.

O espetáculo terá a presença dos artistas Validuaté, Hugo dos Santos, Full Reggae, Bia Magalhães, Cajú Pinga Fogo, Ravel Rodrigues, Tânia Nery, Afronto, Teófilo e Luizão Paiva. Todas as atrações serão acompanhadas pelo Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o músico Teófilo Lima conta sobre a importância da ação social com a valorização da cultura local.

“No nosso espetáculo a gente junta muita gente boa da nossa música autoral numa organização amorista e ajuda essa instituição, o Hospital São Marcos, a continuar servindo crianças e jovens com câncer. O hospital tem essa coisa de juntar a cultura como tem que ser nesse abraço a instituição e as pessoas que precisam disso”, diz.

Teófilo Lima também faz um convite especial ao público para prestigiar o espetáculo inédito.

“São 15 músicas dos nossos artistas, mas dessa vez acompanhada com o quarteto da Orquestra de Teresina. Está muito bonito, é uma oportunidade que você tem de assistir esse espetáculo que nunca foi visto”, convida.

Os ingressos, no valor de R$ 50, estão disponíveis na plataforma Sympla e toda a renda do evento será convertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer na Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida.

O Festival Cultura do Bem é uma iniciativa da Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida, em parceria com o Governo do Estado, através do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (SIEC), Fundação Monsenhor Chaves, Equatorial Energia.

Foto: Divulgação 

 

 

Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais