Cidadeverde.com

Clubes de futebol e mulher de policial morto fazem homenagens comoventes

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

 

Clubes de futebol do Piauí e a esposa do policial civil -Rômulo Lima Santiago - divulgaram mensagens comoventes sobre a morte do policial que também era preparador físico de vários atletas no estado. 

Mayara Fernanda, esposa de Rômulo Santiago, que foi encontrado morto no sábado (12), publicou em sua rede social uma postagem relatando o amor e a dedicação que o policial tinha pela família. 

Veja relato da esposa: 

“Rômulo nos amava muito, assim como nós. Sempre foi recíproco o nosso companheirismo, nossa amizade, nosso amor. Sua maior preocupação sempre foi em nos manter seguros, nos oferecer o melhor, nos amar assim sempre o fez. Aqueles que o conheciam, tiveram o prazer de conhecer o coração lindo que ele tinha, quanto ele era parceiro, família, filho amoroso, pai que amava tanto o filho

Meu coração está em pedaços, mas tenho a certeza que Deus há de nos dar o conforto e consolo que precisaremos daqui pra frente pra suportar a sua falta, o vazio. A voz dele não sai da minha cabeça, eu ouço ela ecoar tão nítida, é como se ele estivesse falando aqui pertinho. Esses dias foram os dias mais difíceis que já vivi. Esperava a todo momento ele abrir a porta e voltar para nossa casa, nossa família”. 
Obrigada de coração! Rômulo sempre estará em nossos corações SERA PRA SEMPRE MEU GRANDE AMOR”. 

Os clubes lamentam morte de Rômulo 

Os clubes de futebol emitiram notas de pesar após o falecimento do policial civil. Ele trabalhou como preparador físico de alguns times como o River e o AABB.

Rômulo trabalhava na delegacia do município de Vitorino Freire (MA), a 334 km de Teresina, mas estava há alguns dias afastado de suas atividades com uma licença de saúde, pois estava passando por um tratamento contra a depressão. Ele desapareceu na quinta-feira (10) e a família chegou a realizar uma campanha para localizar o policial. O corpo foi localizado dentro do seu carro, no sábado (12), no estacionamento do Instituto de Medicina Legal, no bairro Saci, na zona Sul de Teresina.

Rômulo trabalhou como preparador físico de alguns clubes, como o River Atlético Clube e o AABB, que divulgaram notas lamentando a perda.

“Rômulo, integrou a comissão técnica do River nas temporadas 2015, 2016 e 2017, na equipe de preparação física. Atualmente, Rômulo integrava o quadro da Polícia Civil do Estado do Maranhão. Aos familiares e amigos, as nossas condolências e preces por sua alma”, informou River em nota.

O AABB também divulgou nota lamentando o falecimento, afirmando que "se compadece na dor da família do ex-preparador físico Romulo Lima Santiago pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé".

 

 

 

 

 


Bárbara Rodrigues e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais