Cidadeverde.com

Destaque da natação piauiense, João Otávio busca apoio para competição na Bolívia

Imprimir

Foto: Arquivo pessoal

Nadador João Otávio

O Piauí segue subindo a pódio e sendo bem representando dentro dos Jogos Escolares, realizados no Rio de Janeiro. Na natação, com o garoto João Otávio caiu nas águas voltou com três medalhas, dois bronzes e um ouro. A missão do atleta agora é conseguir apoio o suficiente para garantir sua ida para a Copa Pacifico, que acontece na Bolívia a partir da próxima segunda-feira (21). 

“A gente vem nessa alegria de ter conseguido bons resultados, mas no translado para Teresina descobrimos que nossos pedidos na iniciativa privada, no estado e na prefeitura foram negados para que o João possa disputar a competição neste próximo dia 21 e pedimos para que possamos viabilizar minha ida e do João para Copa Pacifico. É a natação do Piauí alçando voos mais altos”, pontuou o técnico Paulo Victor. 

Na Série bronze, João Otávio ficou com o primeiro lugar nos 100m costas. Na Série prata, ficou com o bronze na prova dos 50m livre e conquistou também um novo bronze nos 50m costas. 

João Otávio, é atleta da Aquaticatri e um dos nomes que mais vem se destacando no estado quando o assunto é natação. Porem o atleta não tem patrocinadores de com isso vive essa dificuldade para conseguir estar na competição internacional. Por conta disso, está pedindo apoio e quem quiser ajudar pode fazer isso através do Pix: 

    PIX: 


CPF: 024.882.783-94 
NOME: Paulo Vitor Mendes da Costa  (técnico de João Otávio) 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais