Cidadeverde.com

Adolescentes são apreendidos com arma e motocicletas roubadas em Santo Inácio do Piauí

Imprimir

Fotos: PM-PI

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 e 17 anos com duas motocicletas roubadas, uma arma e munições após perseguição policial no município de Santo Inácio do Piauí, a 351 km de Teresina.

A PM informou que por volta das 16h de segunda-feira (14), a equipe de Vera Mendes informou sobre o roubo de uma motocicleta e que os suspeitos teriam fugido em sentido a cidade de Santo Inácio do Piauí. Equipes da região iniciaram diligências e encontraram os suspeitos em uma estrada.

“Durante o deslocamento pela PI-242 os militares se depararam com os dois suspeitos, cada um pilotando uma motocicleta, os policiais deram voz de parada, mas não obedeceram e empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento tático e para dificultar a ação policial os menores se dividiram pegando estradas diversas”, informou a PM.

Durante a perseguição policial, o adolescente de 17 anos perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele foi contido e apreendido pelos policiais. Já o outro adolescente de 15 anos, abandonou a motocicleta e entrou em uma mata, mas foi localizado e apreendido com dois celulares e uma mochila que teriam sido roubadas de duas mulheres, além de uma arma de fogo e duas munições.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis. A ação contou com policiais de Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí, Isaías Coelho e Wall Ferraz.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais