Cidadeverde.com

Prefeitura de Monsenhor Gil elabora programação de aniversário

Imprimir

O prefeito João Luiz,  de Monsenhor Gil, reuniu parte da equipe administrativa, na manhã desta quarta feira (16), para tratar da programação alusiva aos 59 anos de emancipação política e social. Anteriormente o município era denominado  "Natal", isso até o ano de 1963, dia 6 de dezembro, quando foi emancipado. 

Uma vasta programação será executada privilegiando  a cultura,  belezas naturais, entre outros atributos regionais. 

Dia 6, as 5h da manhã, a programação incia ao alvorecer com tiro de ronqueira, , uma tradição no município.  tendo como local o Morro do Cruzeiro. 

As 8h, Hasteamento das bandeiras, na sede da prefeitura municipal, centro do município.

As 9h, exposição dos bolos temáticos sobre o município, apresentações para as crianças da rede municipal de ensino e Público em geral. Em seguida  parabéns, corte dos bolos e distribuição para o público presente. Eventos que em sua maioria, terão assinatura da equipe Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da eficiente professora Norma Suely Abreu, entre outros. 

As 19:30h, Missa em Ação de graças pelos 59 anos de emancipação política e social de Monsenhor Gil,  Igreja Matriz do Menino Deus, seguida de apresentações dos projetos sociais assistidos pela prefeitura; Banda de música Zeca Roseno, Ballet, entre outros. 

As 20h, previsão de entrega da iluminação de Natal, Praça de entrada para o centro de Monsenhor Gil (ponte) e Praça da Igreja Matriz do Menino Deus 

Dia 7/12 - Festa em Praça Pública para continuar a comemoração do aniversário de Monsenhor Gil, com atrações que serão anunciadas pela prefeitura nas plataformas digitais e serviço de som automotivo. 

Da Ascom 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais