Cidadeverde.com

Após acidente, técnica de enfermagem morre no Hospital Regional de Picos

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (16) veio a óbito Maria Lúcia Ribeiro Gomes, de 57 anos, vítima de um acidente ocorrido na Avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras, em Picos. A técnica de Enfermagem após sofrer o acidente ficou oito dias internadas no Hospital Regional Justino Luz em estado grave até a morte ser confirmada.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, Maria Lúcia que era técnica de Enfermagem sofreu traumatismo craniano e teve morte encefálica.

“Por conta do acidente, a profissional sofreu traumatismo craniano e depois teve morte encefálica. Com o passar dos dias, os órgãos foram entrando em falência até ter a morte confirmada nesta quarta-feira”, informou a assessoria de Comunicação do Hospital.

O acidente

O acidente que vitimou fatalmente a profissional de Saúde envolveu duas motocicletas. A vítima seguia como passageira de um mototaxista que a levava para o plantão de trabalho na Clínica Anizinha Luz.

No momento em que o mototaxista fazia uma conversão eles foram atingidos por outra motocicleta que seguia em alta velocidade.

A Técnica em Enfermagem atuava no HRJL e também na Clínica Anizinha Luz. 

Nota de pesar

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), divulgou uma Nota de Pesar pela morte da técnica de Enfermagem, se solidarizando à família.  

http://

 

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais