Cidadeverde.com

Evento discute belezas e potencialidades da Rota das Emoções

Imprimir

Fotos: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (17), em São Luís (MA), o 5º Salão de Turismo da Rota das Emoções. O evento, considerado o maior do mercado turístico na região, discutirá as belezas e riquezas dos Lençóis (MA), do Delta do Parnaíba (PI) e de Jericoacoara (CE).

Um dos roteiros mais belos do país, a Rota das Emoções oferece um percurso pelas belezas naturais, gastronomia, artesanato e inúmeras experiências do litoral do Maranhão, Piauí e Ceará.  

Uma das propostas do Salão, que acontece até sábado (19), é preparar quem empreende ou investe nos municípios que formam o destino, apresentando as maiores tendências, as melhores oportunidades de negócios e de turismo na Rota das Emoções. 

A programação inclui uma grande exposição sobre o destino, painéis, palestras, oficinas de gastronomia, mostra de artesanato, rodadas de negócios, apresentações culturais, e muito mais. 

Uma das atrações da Arena Jeri será a palestra “Evento Estratégico: Pensar como Marketing e Executar como Produtor”, que será ministrada por Ehrlich Cordão, um dos organizadores do Rally Cerapió/Piocerá.

Outra novidade é que a edição deste ano do Salão de Turismo da Rota das Emoções faz parte da programação oficial da 2ª edição do Mobiliza São Luís, movimento que busca conectar cultura, turismo e economia criativa ludovicenses através de um circuito com diversos eventos e ações, presenciais ou digitais. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais