Cidadeverde.com

Escola do Legislativo lança Pós em Direito e Processo Eleitoral

Imprimir

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão já está com matriculas abertas para a pós-graduação em Direito e Processo Eleitoral. O curso estará sendo ofertado, através de uma parceria formada com a Escola Superior de Advogacia – ESA - PI, na perspectiva de realizar mais uma pós graduação com os melhores professores do ensino superior.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação da Escola do Legislativo, professora Socorro Barreto, a oferta do curso atende aos estudantes e profissionais da área jurídica que vêm buscando a especialidade. “Nossos cursos são os mais procurados no mercado. Além do Piauí, atendemos os estados vizinhos como: Maranhão, Ceará e Pernambuco. A parceria com a ESA nos fortalece, ofertando cursos que contam com os melhores docentes, reconhecidos nacionalmente”, ressalta Socorro Barreto.

Recentemente, a parceria foi formalizada com a ESA-PI da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Piauí, através da Comissão de Direito Eleitoral que tem como presidente o professor Carlos Douglas e a Coordenadora dos cursos de Pós Graduação. A reunião contou com os professores da Escola do Legislativo e profissionais da área jurídica: Amanda Waquim e Valdilio Falcão. 

O início das aulas está previsto para janeiro de 2023. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 99990-1366 e 3133-3350. Além das pós-graduações, a Escola do Legislativo espera lançar outros cursos de Pós Graduação e de Extensão para atender a comunidade

Inscrições abertas para as seguintes pós:

Direito do Trabalho e Previdenciário

  • Direito Penal e Processo Penal
  • Direito Civil e Processo Civil
  • Direito Constitucional e Administrativo
  • Direito e Processo Eleitoral

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais