Cidadeverde.com

Presidente do Comercial, Neto reclama de tabela e ameaça tirar clube do Piauiense

Imprimir

A tabela do Campeonato Piauiense foi divulgada essa semana pela FFP e teve clube bastante insatisfeito com definições de datas dos jogos da temporada 2023, que terá início no dia 11 de janeiro. O presidente do Comercial fez questão de deixar claro sua insatisfação pediu a mudança imediata de alguns jogos do clube de Campo Maior, pois dos sete jogos em casa, seis estão marcados para o meio da semana à tarde. 

Jogos do Comercial previstos na tabela : 

1ª rodada : Comercial x Fluminense-PI, às 15h45min - em Campo Maior - dia 11 de janeiro (quarta)

3ª rodada: Comercial x 4 de Julho - às 15h45min - em Campo Maior - dia 18 de janeiro (quarta)

6ª rodada : Comercial x River - às 15h45min - em Campo Maior - 1ª de fevereiro (quarta)

9ª rodada: Comercial x Ferroviário - às 15h45min - em Campo Maior - 15 de fevereiro (quarta)

 

“Em relação aos jogos, quando a Federação fechou a tabela do Campeonato (Piauiense) imediatamente eu liguei para o Daniel (Araújo) e Brown presidente discordando porque todos os times irão ter quatro, cinco jogos dentro de casa no domingo, sendo que o Comercial vai fazer apenas um jogo no domingo, todos os outros serão na quarta-feira, como que vamos ter renda? quarta-feira à tarde, com comercio aberto e todos trabalhando? Ele alegou que foi coincidência. Eu falei que se não mudasse essa tabela o Comercial estava fora do campeonato, nem que fosse punido, penalizado”, afirmou o presidente Neto, do Comercial. 

O Presidente do Bode afirmou que a FFP se comprometeu a fazer alterações na tabela. Segundo o presidente na situação atual irá prejudicar diretamente as rendas do clube. 

“Não justifica. Você fazer uma tabela e colocar quase todos os jogos em uma quarta-feira à tarde. Praticamente o último jogo somente no domingo, ninguém vai fazer papel de palhaço, isso é uma sacanagem das grandes. Ele me garantiu que iria mudar essa tabela”, completou o presidente do time de Campo Maior. 

O primeiro jogo do Comercial está marcado para o dia 11 de janeiro. Inclusive, será abertura da competição, em uma quarta-feira, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo em que recebe o Fluminense-PI. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais