Cidadeverde.com

Rapaz ameaça suicídio em plena sessão na Câmara

Imprimir
Um professor interrompeu a sessão da Câmara Municipal de Teresina na tarde desta quinta-feira (21) para anunciar que irá se matar amanhã pela manhã. Ele reclama o suposto veto do prefeito Sílvio Mendes a um projeto que beneficiaria crianças da zona sudeste da capital.
 

 
Reynan Nunes trabalha no meio da rua no bairro Alto da Ressurreição com mais de 200 estudantes, e começa a revelar nomes para o Atletismo do Piauí. Ele pediu para intervir na sessão porque só tem 20 horas de vida, já que irá se matar às 9h desta sexta-feira.
 
O professor disse que a Embaixada do Japão conheceu seu projeto através da Internet em 2007 e prometeu liberar R$ 900 mil para a criação de um centro esportivo no bairro, mas a obra teria sido vetada pela Prefeitura.
 

 
A vereadora Teresa Britto (PV) pediu para deixar a sessão com o professor por trabalhar na área de psicologia. No seu gabinete estão Reynan, Teresa, e Pastor José Levino (PRB).
 
Resposta
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Teresina disse que não houve veto da Prefeitura ao projeto para a construção do Centro Esportivo. Em uma reunião na manhã de hoje, na presença do presidente da Câmara, Renato Berger, Reynan teria sindo informado por Messias Carneiro, da SDU Sudeste, de que a obra não poderia ser realizada por falta de orçamento, e que com o momento de crise econômica e contensão de despesas, o projeto teria saído das prioridades.
 
Entretanto, o prefeito Sílvio Mendes ainda pediu o orçamento do muro e da pista a serem feitos no terreno, já doado pela Prefeitura.
 
Yala Sena (flash da Câmara)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: