Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense ganha força nas transmissões da TV Cidade Verde

Imprimir

A Federação de Futebol do Piauí e a TV Cidade Verde acertaram a transmissão ao vivo do Campeonato Piauiense de 2023. Houve uma reunião na sede da TV, oportunidade em que o Presidente da FFP, Robert Brow, e o Diretor Presidente da TV, Jesus Tajra Filho assinaram o contrato de parceria que vai até o final de 2024.  

Foto - Renato Andrade - Cidadeverde.com

Assim, jogos dos campeonatos de 2023 e 2024 poderão ser vistos ao vivo na tela da TV Cidade Verde. Representantes dos clubes  também estiveram presentes na reunião.

Assim, o Campeonato Piauiense de Futebol ganha mais visibilidade no Estado do Piauí e nos mais diferentes pontos do país, o que deverá beneficiar os clubes participantes nos acertos de contratos de patrocinadores.

Os jogos a serem transmitidos pela TV Cidade Verde serão anunciados semanalmente, como já ocorreu na temporada anterior. 

Outro dado importante, é que a TV Cidade Verde sempre intensifica a cobertura diária dos clubes nos seus programas de jornalismo, fazendo crescer o interesse dos torcedores pelo Campeonato Piauiense.

RÁDIO CIDADE VERDE

A Rádio Cidade Verde também fará a total cobertura do Campeonato Piauiense com transmissões dos jogos e amplo noticiário no programa Cidade Verde Esportes de segunda a sexta-feira de 11h30 às 12h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais