Cidadeverde.com

Afogamento é registrado na barragem de Bocaina

Imprimir

Foto: Picos 40 Graus

No final da tarde deste domingo (20), por volta de 17h, o 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar, em Picos, foi acionado para atender a ocorrência de um afogamento na Barragem de Bocaina, distante 24 km de Picos. A vítima se trata de um homem, de 32 anos, natural do município de Sussuapara.

Segundo o tenente Rangel do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar, uma equipe foi deslocada até o local e mergulhadores de Teresina foram requisitados para buscas.

“A equipe do dia foi ao local para averiguação e coleta de dados iniciais, porém já acionando imediatamente a equipe de mergulhadores da cidade de Teresina, para uma busca. Segundo a irmã da vítima, ele era epilético, tomava remédio para a doença e trabalhava numa casa nas proximidades da barragem Bocaina onde ocorria confraternização em família em companhia da vítima”, informou o tenente Rangel.

Ecilândio dos Santos Silva

As informações ainda dão conta que em um momento, o homem se deslocou rumo à barragem, deixando seu chinelo na área da casa. 

“Já estava com uns 10, ou 15 minutos, quando o proprietário da casa deu por falta do homem, que não foi mais localizado”, disse.

O local onde ocorreu o afogamento é acidentado e com pedras. Além disso possui um despenhadeiro, onde a profundidade pode chegar a cinco metros segundo populares. É a área mais profunda da barragem.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais