Cidadeverde.com

Vitória Riverina em Parnaíba com um gol de Tiago Dias

Imprimir

A torcida Riverina está vibrando com o feito do seu time na noite desta quinta-feira(21). O tricolor superou o Parnaíba, em pleno Estádio Mão Santa, por 1 x 0, gol de Tiago Dias aos 37 minutos do primeiro tempo. Mesmo desfalcado de jogadores importantes para a equipe, com destaque para o artilheiro Ánderson Camar, o time riverino segurou o ímpeto parnaibano durante os primeiros trinta minutos de jogo, para equilibrar a partida até o seu final. O sistema defensivo tricolor teve bom desempenho e garantiu a vitória.

Ficha técnica de River 1 x 0 Parnaíba

Local - Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Gol - Tiago Dias aos 37 minutos do primeiro tempo.

O River venceu com Fágner; Luiz Carlos, Índio, Carlinhos e Ricardo; Neto, Lúcio, Tiago Dias e Diego(Vítor); Maurício Pantera e Maranhão(Daniel). Técnico - Flávio Mendonça.

O Parnaíba perdeu com Árderson; Hidelbrando, Gilmar Bahia, Jaílson e Jámesson; Totonho, Julinho(Aílton), Paulinho e Paulão; Da Silva(Ronildo) e Israel (Marcelinho). Técnico - Fernando Dourado.

Árbitro - João José Leitão.

Auxiliares - José Nílton da Costa e Edmilson Timóteo.

Quarto árbitro - Émerson Lima.

Público e renda - não informados.

O segundo jogo entre os dois times está previsto para domingo às 17h00 no Estádio Albertão. A vitória em Parnaíba deixou o River com excelente vantagem para o segundo jogo. O tricolor ganhará a classificação para as semifinais com empate ou vitória. Se o vencedor for o Tubarão do Litoral, haverá prorrogação de trinta minutos e o River voltará a ter a vantagem do empate. Os parnaibanos somente passarão às semifinais com duas vitórias : uma no tempo normal e outra na prorrogação.

OEIRAS 1 x 0 COMERCIAL

Em jogo disputado no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, o Oeiras derrotou o Comercial por 1 x 0. O segundo jogo será domingo em Campo Maior. O time da primeira capital vai pelo empate e os comercialinos terão que vencer nos 90 minutos, forçando uma prorrogação, na qual a vantagem do empate passará para o lado do representante de Campo Maior.


DOIS RIVENGOS

E as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense poderão ter dois clássicos entre River e Flamengo. Para tanto, é necessário que o rubro-negro passe pelo Barras no compromisso de domingo e o River faça o mesmo em relação ao Parnaíba no Albertão. A outra semifinal será entre os vencedores de Picos x 4 de Julho e Comercial x Oeiras.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: