Cidadeverde.com
Picos

De férias, jogador Renê auxilia na preparação da Sep Sub-20 para Copa São Paulo

Imprimir

O lateral esquerdo do Internacional, picoense Renê Martins, está de férias na 'Capital do Mel' e tem auxiliado na preparação do time da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) Sub-20. O Zangão a partir de janeiro ingressa na Copa São Paulo Futebol Júnior, uma das maiores competições de base do país.

Renê que está no município desde 14 de novembro destaca a importância da Copa São Paulo, oportunidade para os atletas mostrarem seu trabalho.

“A gente sabe é uma coisa muito importante para a cidade, participando pela primeira vez desse campeonato que é a maior vitrine de base do futebol. Não é somente para divulgar nossa cidade, mas para que os jogadores tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho. Espero que eles cheguem lá muito bem e possam representar a gente com uma grande campanha", frisou Renê Martins.

Sobre a preparação da equipe Sub-20, Renê explica que o elenco foi montado há dois meses e desde então os atletas vem sendo preparados para os jogos.

“Conseguimos montar o elenco da garotada dois meses antes, estamos preparados para fazer um grande campeonato. Vamos devagarinho se ajustando, se ajudando, os meninos são muito guerreiros, muito focados, dedicados", disse.

Renê Martins ainda comentou que os times adversários da Sep durante os três primeiros jogos -  Barretos-SP, Athletico- PR e o São Bento-SP - são equipes preparadas e as partidas prometem ser duras.

“Pegamos duas equipes de São Paulo que se preparam durante todo o ano, então é jogo duro", avaliou.

O jogador do Internacional permanecerá em Picos até 15 de dezembro, quando retornará para se preparar para as competições.

 

Paula Monize

[email protected]

Imprimir