Cidadeverde.com

Picos ganha ‘reforço' com a presença de lateral Renê em treinos para Copa São Paulo

Imprimir

 

A equipe do Picos está em treinamentos intensos visando a Copa São Paulo de Futebol Junior. O time recebeu ‘reforço’ de peso nos treinamentos do dia-a-dia com a chegada do lateral-esquerdo piauiense Renê, do Internacional que está de férias na cidade natal de decidiu ajudar no comando dos treinos. A diretoria do Picos, que tem o irmão de Renê como presidente, Ronaldo Martins. 

“A gente sabe que é um momento muito importante para a cidade que pela primeira vez está participando do campeonato que é a principal vitrine das categorias de base do país. Acho que não só para nossa cidade, mas para os jogadores terem oportunidade de divulgar seu trabalho. Oportunidade muito boa para a cidade e regiões vizinhas. Espero que cheguem lá muito bem e possam representar muito bem nosso estado, pois queremos fazer história e avançar de fase”, narrou o lateral Renê. 

O lateral-esquerdo que atualmente defende o Inter, mas acumula no currículo passagens por Flamengo (cinco temporadas) e base do Sport e rápida passagem pelo próprio Picos tenta passar dentro do gramado um pouco da sua experiência aos jogos e ansiosos atletas, que irão defender a SEP. Os piauienses, do Picos, estão pela primeira vez disputando uma Copinha. 

“Procuramos antecipar a preparação. Conseguimos trazer a garotada e montar o elenco dois meses antes e a gente está preparado para fazer um grande campeonato, apesar das dificuldades no Campeonato Piauiense. Estamos devagarinho nos ajustando. Estamos tentando melhorar a estrutura aos poucos”, acrescentou Renê. 


Grupo 7 (sede Barretos): 
 

- Barretos -SP
- Athlético-MG
- São Bento – SP
- Picos-PI

 

A Copa São Paulo tradicionalmente começa no dia 2 de janeiro. A SEP ao lado do Fluminense-PI irão ser os dois representantes do estado. A competição nesta primeira fase tem 128 equipes. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais