Cidadeverde.com

Jovem com deficiência mental está desaparecido há quatro meses em Picos

Imprimir

Foto: Arquivo/Família

Maurício Pedro da Silva

O jovem Maurício Pedro da Silva, de 23 anos, que possui deficiência mental está desaparecido há quatro meses em Picos. A família registrou Boletim de Ocorrência, realizou buscas e até o momento sem sucesso.

Maurício Pedro da Silva comumente saía de casa e passava dias andando pelos bairros de Picos, era conhecido por ser andarilho. No entanto, esta é a primeira vez que o jovem ficou tanto tempo sem retornar para sua residência.

A tia de Maurício, Maria de Fátima da Silva, explicou que a família está bastante angustiada sem informações. 

está desaparecido há 4 meses "Nós já abrimos Boletim de Ocorrência, a gente já o procurou em vários lugares, no Pantanal, Paraibinha, Jardim Natal, que são locais que ele gosta mais de ficar e até agora nada, não temos nenhuma informação dele. Meu sobrinho sofreu um acidente e nunca mais ficou normal, só ficava no máximo dois dias em casa. Ele sempre procurava a gente, estou muito angustiada porque ele é meu sobrinho, gosto dele demais”, explicou.

A família teme pela vida de Maurício, tendo em vista que o seu primo foi assassinado à tiros na Praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, em junho deste ano.

Para quem tiver mais informações sobre o paradeiro do jovem entrar em contato pelo telefone (89) 9 9428-4099.

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais