Cidadeverde.com
Política

Edson Melo diz que é cedo para falar em “aposentadoria” e afirma querer reerguer PSDB

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (23) que ainda é cedo para falar em uma aposentadoria da vida política e disse que vai focar na reestruturação do ninho tucano em Teresina nos próximos dois anos. 

“Eu não sei ainda, ainda temos dois anos. Estamos como presidente municipal do PSDB e vamos tentar reerguer o partido aqui, fortalecer. No momento certo vamos tratar do partido, pois continuamos na oposição”, afirmou o parlamentar. 

Edson Melo defendeu que os partidos que apoiaram a campanha do candidato derrotado Silvio Mendes (União Brasil) permaneçam unidos para lançar um novo nome nas eleições municipais de 2024. 

“Vamos nos posicionar politicamente, esse grupo que deu sustentação para o grupo do Silvio e do Joel vai se manter unido. Temos que trabalhar para haver diálogo, convergência, para que haja um candidato forte desses partidos”, pontuou. 

Entre os nomes cotados pelo vereador estão o próprio Silvio Mendes, a deputada Iracema Portella (Progressistas) e Jeová Alencar (Republicanos) e o deputado Luciano Nunes (PSDB). 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir