Cidadeverde.com

Defensoria Pública tem nova sede para atendimento criminal no bairro Ilhotas em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom

O atendimento criminal da Defensoria Pública do Estado do Piauí em Teresina está em novo endereço. A partir de agora, quem necessitar dos serviços da instituição nessa área deve se dirigir ao prédio situado na rua Jaicós, 1435, no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.

O prédio, onde funcionou a sede provisória durante a reforma do edifício-sede, e posteriormente as Defensorias de Categoria Especial, foi todo readequado para receber a Diretoria Criminal, composta pelas Defensorias Criminais, as Defensorias com atuação no Tribunal do Júri e a Coordenação do Sistema Prisional, proporcionando um ambiente de trabalho adequado às funções das defensoras públicas, defensores públicos e suas respectivas equipes, bem como ao acolhimento das assistidas e assistidos que procurarem a instituição.

O atendimento da Defensoria na área Criminal permanecerá no bairro Ilhotas até que seja concluída a reforma da Unidade João XXIII da instituição.

O defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis, destacou que a reforma trará ganhos para todos.

“A mudança da Diretoria Criminal para o bairro Ilhotas é provisória e possibilitará que possamos reestruturar o prédio da Unidade João XXIII, para que ofereça um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos assistidos e assistidas, assim como proporcionar às pessoas que compõem os quadros da Defensoria Pública um ambiente de trabalho devidamente adequado para o exercício de suas funções. Essa reforma já estava prevista no Plano Estratégico da Defensoria e se constitui em mais um passo para o engrandecimento da instituição em nosso estado. A exemplo do que ocorreu com o edifício-sede, nossa intenção é oferecer um local que a população aprove e no qual se sinta devidamente acolhida para o encaminhamento de suas demandas”, afirmou.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais