Cidadeverde.com
Política

Comitê de transição realiza reunião para fechar reforma administrativa de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O Comitê de Transição terá uma reunião nesta quinta-feira (24) para acertar os últimos ajustes da reforma administrativa proposta pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT). Segundo a governadora Regina Sousa (PT) o documento será finalizado e, então, repassado para ela própria e para Rafael Fonteles chancelarem a entrega ao Legislativo. 

“É sempre bom, foi uma boa ideia que ele teve e desde que não sejam coisas contrariem os meus princípios, não vejo nenhum problema em mandar”, explicou a governadora. 

Regina Sousa pontuou que a expectativa é de que a reforma chegue à Casa no início do próximo mês. O motivo é que Rafael Fonteles cumpre uma agenda no Exterior. 

Segunda Regina Sousa, o governador eleito e ela devem revisar a reforma administrativa antes que ela seja entregue para a apreciação dos deputados. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

"O pessoal está fechando, vão me mostrar e o Rafael Fonteles também está viajando. Não sei se ele vai querer participar dessa entrega. Ainda não conversei com ele, pois ele foi viajar e no começo do mês ele vai estar aqui e acredito que é quando isso vai acontecer [a entrega]”, disse. 

Conforme as informações já divulgadas por Rafael Fonteles, são 11 mudanças ao todo, entre fusões, extinções e mudanças de atribuições de órgãos da administração estadual.

A informação foi repassada pela governadora durante uma solenidade no projeto Música Eficiente, em reconhecimento ao apoio cedido ao projeto. A solenidade ocorreu na sede do projeto, que fica no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Pequena Rubim, localizado na Avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho I.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir