Cidadeverde.com
Política

De olho em 2024, MDB filia prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

O prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, oficializou nesta sexta-feira (25) a filiação ao MBD. O gestor estava no PL, partido que está na oposição à base governista no Piauí, e deve agora seguir como aliado do governador eleito Rafael Fonteles (PT).

“Na medida em estou no partido, seguirei a direção do partido, para onde achar que é melhor caminhar o Veim caminhada junto”, disse o prefeito ao ser questionado sobre a relação que terá com o petista.

O Veim da Fetraf tem ligações com o deputado estadual Firmino Paulo (PT) e será apoiado também pelo deputado federal Castro Neto (MDB).

No ato, também se filiou ao MDB o vice-prefeito de Redenção do Gurgueia, Arlei Borges, que era do PTB. O deputado João Madson (MDB), que também estava presente, aproveitou a deixa para anunciar que Arlei Borges será o candidato do MDB à prefeito no município na eleições municipais de 2024.

O presidente estadual do partido, Marcelo Castro (MDB), destacou que ao longo deste dois anos, o objetivo será o fortalecimento da sigla com novas filiações.

“Já há conversas, tendo a expectativa de filiar mais prefeitos. Vamos fortalecer muito o nosso partido para a eleição de 2024. Todos estamos trabalhando, pois tivemos um resultado muito bom nestas eleições estaduais, está tudo favorável ao fortalecimento do MDB”, disse.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir