Cidadeverde.com

Empresário suspeito de atirar em carro é investigado por estelionato contra clientes

Imprimir

Um homem foi flagrado atirando contra um veículo na madrugada da última quinta-feira (24), na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações do 12° Distrito Policial (12 DP), o episódio teria acontecido na saída de uma boate. A vítima, que garante não conhecer o autor dos disparos, não foi atingida e sofreu somente ferimentos causados pelos estilhaços. 

“A vítima disse que estava saindo desse local e estava no telefone, falando com uma pessoa da família, quando esse supostamente acusado, veio com a arma em punho, dizendo ‘vagabundo’ [...] começou a rajada de tiro, correndo o risco de atingir pessoas e inocentes na rua, porque ele tentou matar”, pontuou o delegado Ademar Canabrava.

O atirador foi identificado pelo 12° DP e intimado para prestar depoimento. Ele seria o proprietário de uma revendedora de carros de luxo, que também é investigado por estelionato contra diversos clientes. 

“Ele vende os veículos e se apropria de todo o valor do carro, sem repassar o valor do cliente. São várias vítimas, temos em torno de 15 boletins de ocorrência contra ele nesse mesmo sentido. Se for avaliar o valor está acima dos R$ 3 milhões ou mais”, finalizou o delegado. 

O Cidadeverde.com não conseguiu contato com o empresário.

Breno Moreno (Com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais