Cidadeverde.com

Ferroviário chega aos 14 contratados e aposta em nomes ‘caseiros' para o Piauiense

Imprimir

O Ferrim chegou a um verdadeiro pacote de reforços mirando a temporada 2023 em que o time do litoral fará sua estreia dentro do Campeonato Piauiense Série A. A equipe seguirá sendo comanda pelo técnico que conduziu o time até o acesso Valdomiro Ferreira e ao longo da semana anunciou muitos nomes e a maioria deles são conhecidos dos amantes do futebol no estado.

Entre os destaques, o meia Maycon Douglas e o goleiro Jailson, com muitas passagens pelo 4 de Julho. O atacante Jânio Daniel, que ajudou o grupo no acesso e que tem passagens por Parnahyba e pelo próprio 4 de Julho. No ataque, o time também apostou em nome mais jovem com Felipe Garces, também com passagem pelo próprio Parnahyba e Naylan, ex- Flamengo do Piauí, Altos.

No setor defensivo, o time confirmou os nomes dos zagueiros Paulo Junior, Miguel que esteve no elenco que disputou a Série B esse ano, assim como o lateral Ray.

Pela primeira vez o time irá disputar a elite do futebol piauiense e com isso, o Litoral do Piauí após mais de 20 anos volta a ter dois representantes na Série A do Estadual.

A estreia do Ferroviário será contra River, no dia 11 de janeiro, quando a equipe vem até Teresina. A partida será às 19h, no Lindolfo Monteiro.

Goleiro Jailson 

Elenco Ferroviário 2023:

GOLEIROS: Jailson

ZAGUEIROS: Miguel, Paulo Junior

MEIAS: Edinaldo, Maicon Douglas, Chibiu,

LATERAIS: Ray, Diguinho

ATACANTES: Jânio Daniel, Naylan, Felipe Garces, Ítalo Pica-pau, Bruninho, Izaias.

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais