Cidadeverde.com

Virtex restaura escadaria do Morro da Mariana em Picos

Imprimir

Foto: ASCOM/Virtex

A Virtex restaurou a escadaria do Morro da Mariana, em Picos. O evento de inauguração da revitalização da escadaria será realizado na próxima segunda-feira (28), a partir das 8h00, contará com autoridades e será aberto ao público. A escadaria foi decorada nas cores da bandeira do Brasil, em ritmo de Copa do Mundo. O projeto, tem como objetivo valorizar a arte local, incentivar a cultura, e tornar o espaço mais bonito e atrativo para os picoenses.

A escadaria do Morro da Mariana, localizada no centro da cidade (perto da Praça Félix Pacheco), faz parte da história e das lembranças de muitas famílias. Por isso, a Virtex, decidiu revitalizá-la, neste período de Copa do Mundo, onde, as cores da bandeira do Brasil, se espalham em muitos pontos da cidade de Picos.

Antes mesmo da reintegração, as pinturas, estão deixando o centro da cidade mais bonito e em clima de Copa.

A novidade, tem chamado à atenção de quem passa pelo local. Os desenhos, que estão dando vida aos degraus, foram desenvolvidos pelo artista Ted Hap, e retratam a história do futebol brasileiro.

Na ação, no dia 28 de novembro, além das apresentações artísticas, a empresa que atua no mercado de telecomunicações irá distribuir brindes para quem estiver presente.

A Virtex, mais uma vez, demostra com orgulho, o seu amor e o seu compromisso com cidade de Picos. Buscando sempre, realizar  ações, para presentear os picoenses, como forma de agradecimento!

 

ASCOM VIRTEX

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais