Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina entrega ruas asfaltadas no bairro Mafrense

Imprimir

Foto: PMT

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, neste domingo, 27, a obra de asfaltamento de quatro ruas do bairro Mafrense, na zona Norte da capital. Segundo projeto da Prefeitura de Teresina, todas as ruas do bairro devem ser asfaltadas até agosto de 2023.

A obra foi viabilizada por meio do Orçamento Popular 2019/2020. O prefeito Dr. Pessoa ressalta a importância de dar qualidade de vida a todas as regiões da cidade, em especial, aquelas de maior vulnerabilidade social. “Queremos que todos tenham acesso a asfalto, entre outros formas de melhorias estruturais. Para que todos se sintam incluídos em uma cidade que é bem cuidada”, disse.

Somente nestas quatro primeiras ruas, foram investidos R$ 350 mil, recursos próprios da Prefeitura de Teresina. A obra foi executada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB). “A orientação do Dr. Pessoa é de que todas as ruas do bairro sejam asfaltadas e estamos trabalhando para isso. Hoje, entregamos as quatro primeiras, todo o bairro será asfaltado em 2023”, disse o presidente da ETURB, João Duarte.

Valdimir, o Bibi, presidente do Movimento Social Bairro Mafrense e Adjacentes, afirmou que o asfaltamento do Mafrense é uma reivindicação antiga dos moradores e que, nesta gestão, começa a ser realizada. 

“O asfalto traz muitas coisas boas para a população. Temos muitos idosos e cadeirantes que precisam de um asfalto de qualidade para se locomoverem melhor. Estamos muito felizes com essa obra”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais