Cidadeverde.com

Ludmilla anuncia navio 'Numanice' e internet comenta

Imprimir

Vitor Eduardo / AgNews

A cantora Ludmilla, 27, anunciou que levará seu show "Numanice" para o mar. Segundo a artista, o navio terá "três dias de festa" com pagode, funk e, talvez, música eletrônica.

Ludmilla fez o anúncio durante sua apresentação no Navio da Mix neste sábado (26) e confirmou a informação em seu Twitter. "Cruzeiro Numanice. 3 dias de experiência em alto mar. Muita música e gente bonita, daquele jeito que eu amo. Em breve!", escreveu na rede social.

Ainda não foram divulgadas outras informações sobre o projeto, como datas e valores da experiência. Durante a venda da edição do "Numanice" realizada no Rio de Janeiro em 12 de novembro, fãs reclamaram dos valores salgados do show, que contou com ingressos a R$ 520 fora a taxa.

"Já prepara já... Para fazer a dívida, já pegar dinheiro com agiota", falou a artista ao anunciar o cruzeiro.

A internet reagiu ao anúncio e o dinheiro foi um dos pontos mais comentados. "Eu simplesmente venderia um familiar meu para ir no Navio Numanice", brincou uma fã. Brincadeiras com o nome do projeto também surgiram: "Com certeza vou ficar Numadívida pior do que já estava", disse outro internauta.

 

GABRIELA BONIN
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais