Cidadeverde.com

'Não vou permitir que criem inseguranças além das que eu já tenho', diz Jade Picon

Imprimir

Foto:  Eduardo Martins/AgNews

A atriz Jade Picon, 21, fez um desabafo nas redes sociais após crítica de um internauta. "É muito doido como um comentário de alguém consegue transformar algo que você gosta em uma possível insegurança sua", disse.

Ela compartilhou um comentário feito sobre suas unhas no direct de seu Instagram e relatou que críticas assim são comuns. "Comentam que o formato está torto, que o alongamento está errado, que é horrível, que está torta", falou.

Jade explicou que suas unhas são naturais, sem procedimento de alongamento, e, por isso, têm uma curvatura natural que cresce de forma mais irregular. "Eu li muito esses comentários e que chatice. Caraca, a unha! Gente, a unha, tipo, poxa, caraca, você vai ficar se importando e comentando da unha da pessoa?", desabafou.

A atriz disse que até cogitou fazer alongamento para que elas ficassem "perfeitas". "Não deixem algo que não é uma insegurança sua vir a ser por conta de algum comentário", falou.

Segundo Jade, a unha foi um pequeno exemplo. "Eu gosto da minha sobrancelha assim grossa, gosto da minha unha assim natural e torta, gosto da minha voz assim calma. Eu me amo e não vou permitir que pessoas criem inseguranças em mim porque isso te adoece."

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais