Cidadeverde.com
Picos

PRF apreende veículo clonado em Valença do PI

Imprimir

Foto: PRF-PI

Na manhã deste domingo (27) agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um carro que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo era conduzido por um homem de 23 anos, na BR-316, na altura do município de Valença do Piauí. 

Segundo a PRF, a ação aconteceu durante uma abordagem de rotina. Os elementos manipulados apontavam para um veículo que circulava em Salvador/BA. Ao contatar o proprietário do veículo da Bahia, o mesmo esclareceu que estava de posse do seu veículo, rodando normalmente na capital baiana. Portanto, o veículo abordado em Valença tratava-se de um clone.

Os policiais conseguiram identificar a adulteração do veículo abordado e constataram que o veículo original (antes da adulteração) apontava para um Toyota Cross, da cidade de Recife-PE, com notícia de roubo no dia 4 deste mês.

O condutor do veículo informou que o carro não lhe pertence, pois foi comprado por seu irmão em Juazeiro/BA por R$ 160.000,00. O homem ainda apresentou um documento de veículo impresso com os dados do veículo clone.

Diante dessas constatações, o veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí para a adoção dos procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de receptação de veículo.

Paula Monize

[email protected]

 

Imprimir