Cidadeverde.com

Chuva provoca queda de árvores em casa e avenida na zona Norte

Imprimir
  • 055.jpg Tiago Amaral/Cidade Verde
  • 044.jpg Tiago Amaral/Cidade Verde
  • 033.jpg Tiago Amaral/Cidade Verde
  • 022.jpg Tiago Amaral/Cidade Verde
  • 011.jpg Tiago Amaral/Cidade Verde

A chuva na tarde desta segunda-feira (28) derrubou árvores na zona Norte de Teresina. Nas duas ocorrências registradas, os galhos atingiram uma residência localizada na rua Alfa, no bairro São Joaquim, e a fiação em um trecho da avenida Centenário, no bairro Aeroporto. 

Isabel Santos, proprietária do imovel atingido pela queda da árvore, relatou o susto causado pela situação. Ao Cidadeverde.com, relatou que um dos seus filhos estava na casa no momento, mas em um cômodo distante do local em que os galhos caíram. 

“Só o forro e molhou o sofá todo. O forro rachou todo e derrubou metade das telhas. Eu estava na casa do vizinho vendo o jogo. Meu filho estava no quarto dele. Ninguém se feriu, mas ficamos nervosos”, contou a moradora. 

A queda da árvore na av. Centenário interrompeu o trânsito em um dos lados da via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e iniciou a retirada dos galhos após a concessionária suspender temporariamente o serviço de distribuição de energia no local. 

Apesar da chuva ter atingido diversas áreas da capital, o Corpo de Bombeiros informou que as duas ocorrências na zona Norte foram os únicos registros relacionados à queda de árvore na cidade até o momento.

Breno Moreno (Com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais