Cidadeverde.com

Motociclista morre em colisão frontal com carro na BR-343 em Amarante

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF-PI 

Um motociclista morreu em uma grave acidente na madrugada desta terça-feira (29), na BR-343, no município de Amarante (a 160 km de Teresina).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia no sentido Floriano a Amarante quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um carro que seguia no sentido Amarante a Floriano.

A PRF acrescentou ainda que chovia no momento do acidente e que a causa presumível da batida foi a ausência de reação do motociclista.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima. Já o condutor do carro não foi encontrado no local quando as equipes da PRF chegaram.

Esse já é o segundo acidente com vítima fatal que acontece na BR-343 em sete dias. No dia 23 de novembro, o médico cardiologista Francisco das Chagas Macedo, de 72 anos, morreu após bater com um caminhão no trecho que liga Regeneração a Amarante.

Ainda na região, o mesmo trecho do acidente com o médico ficou interditado por 10 horas após um acidente envolvendo um caminhão tanque, um veículo da PRF e um caminhão guincho que fazia a retirada do carro da vítima fatal. Nesse acidente, ninguém ficou ferido. 

 

 

 

Rebeca Lima 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais