Cidadeverde.com

ADH realiza nesta quarta (30) mutirão para entrega de documentos de imóveis

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realiza nesta quarta-feira (30) um mutirão de entrega de documentos de imóveis. Segundo o diretor de Regularização Fundiária da ADH, Leonardo Botelho, são cerca de 200 documentos que precisam ser entregues aos interessados.

“Hoje nós temos 200 processos aguardando no ponto aqui de ser entregues, então a importância é os seus ofícios de quitação, a certidão de quitação dos imóveis, seus ofícios de liberação de hipoteca, os ofícios de incorporação, as segundas vias de contrato, aos memoriais descritivos, os aditivos aos contratos, instrumentos de inserção de direitos”, informa o diretor.

Ainda de acordo com Leonardo Botelho, todos esses ofícios e documentação já foram solicitados pelos mutuários e estão finalizados.

O diretor acrescenta ainda que o mutirão começa às 10h na sede da ADH, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1155, no Centro.

Caso o mutuário não consiga comparecer ao mutirão de hoje, Leonardo Botelho ressalta que a documentação também ficará disponível durante o mês de dezembro.

“Se não vier hoje, durante todo o mês de dezembro esses documentos estarão disponíveis aqui na Diretoria de Regulação Fundiária”, acrescenta Leonardo.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais