Cidadeverde.com
Últimas

Picos faz bingo de camisas de craques do Flamengo para ajudar com custos de viagem

Imprimir

 

 

O Picos sub20 segue em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior que acontece no mês de janeiro. Pela primeira vez o time da cidade do Mel irá disputar a competição de base e fora de campo a diretoria também corre para arrecadar recursos necessários para arcar com a viagem do elenco. 

"Para conseguir recursos para fazer essa viagem que é historica para cidade de Picos. Vamos fazer o bingo dessas camisas que o Renê (latera do Inter) conseguiu para gente. Temos dele mesmo Renê no Inter e no Flamengo. Temos do William Arão quando ainda estava no Flamengo, também do Rodrigo Caio e do David Luís. Ainda vamos decidir a data e confecionar as cartelas. Vamos divulgar aqui", explicou o presidente da SEP, Ronaldo Rodrigues.  

O irmão do lateral Renê, que atualmente atua no internacional, Ronaldo Rodrigues, usou as redes sociais para divulgar o bingo. Entre as camisas sorteadas estão do próprio irmão quando atuou no Flamengo e uma atual do próprio Inter de Porto Alegre. E algumas outras de craques rubro-negros como – William Arão, David Luís e Rodrigo Caio. 

Ronaldo Rodrigues - Presidente SEP

O Picos está no grupo que tem como sede a cidade de Barretos (SP) e além dos donos da casa irão enfrentar o São Bento e o Athletico (PR). 

O time segue em treinos intensos na cidade de Picos e com elenco em atividade desde o dia 1° de novembro. Nas últimas semanas, os atletas ganharam a companhia diária do lateral picoense Renê no dia a dia de treinamentos. 

Além do Picos, o estado do Piauí terá também a equipe do Fluminense como representante na principal competição de base do país. A Copinha começa no dia 2 de janeiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir