Cidadeverde.com

Anitta dá entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Imprimir

A cantora Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, 1º. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

"Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou hoje (01/12) com seus médicos em um hospital da capital paulista e até o final desta tarde terá alta", diz comunicado.

Foto: Vitor Pereira/AgNews

Anitta utilizou as redes sociais para tranquilizar os seguidores "Tá tudo bem, gente. Tudo certo", escreveu no Twitter. "Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile", completou.

O Estadão entrou em contato com a assessoria da Anitta e do Hospital Albert Einstein, mas não foi informado o motivo da internação da cantora. O espaço permanece aberto.

Vale lembrar que, em julho, ela passou por uma cirurgia de endometriose na capital paulista. A cantora chegou a reclamar de dores pós-operatórias, mas o procedimento foi bem sucedido.

Novo lançamento

Na noite desta quarta-feira, 30, a artista surpreendeu os fãs ao divulgar, de surpresa, o EP À Procura da Anitta Perfeita, com músicas inéditas e em português.

O disco permanecia em segredo e estava programado para ser lançado às 21h, mas três músicas foram disponibilizadas no serviço de streaming da Apple Music antes.

Além de marcar o retorno de Anitta às raízes brasileiras, o EP conta com parcerias de nomes grandes da música nacional, incluindo Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Rebecca.

 


Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais