Cidadeverde.com

CAMPO MAIOR: Homem tem cabeça esmagada e corpo jogado em lagoa

Imprimir
A população de Campo Maior, 78 quilômetros ao norte de Teresina, acordou assustada neste sábado (23) com a morte de Antônio Júlio Rodrigues. O jovem foi apedrejado e recebeu pauladas até ser morto por dois colegas no bairro Cidade Nova. Os acusados, que jogaram o corpo na lagoa do Miruim, já foram presos. Policiais receberam a informação horas depois do crime e fizeram buscas na lagoa mesmo de madrugada.
 
Equipes das polícias civil e militar, comandadas pelo capitão Kléber e tenente Batista, iniciaram diligências depois de receberem informações sobre o assassinato. Pessoas teriam ouvido Jardel Pereira de Sousa e Antônio José da Silva, o Índio, comentarem que teriam cometido o crime. Policiais foram até a lagoa e fizeram buscas dentro d'água em plena madrugada, segundo informações repassadas ao Cidadeverde.com pelo delegado Baker Martins.
 
Fotos: Campo Maior em Foco / http://www.campomaioremfoco.com.br/
 
O corpo foi achado por volta de 2h da madrugada, e pouco tempo depois os acusados foram presos. Ambos já tem passagens pela polícia por furto e roubo de quando eram menores de idade. De acordo com Baker Martins, Jardel completou 18 anos em 2009.
 
O Instituto Médico Legal - IML - foi a Campo Maior e já tirou o corpo da margem da lagoa. A cabeça da vítima foi esmagada. O delegado acredita que o crime tenha sido motivado por motivos fúteis, já que vítima e acusados costumavam consumir drogas juntos.
 
Nos últimos dias, o esforço dos policiais dem Campo Maior foi ampliado para por fim a uma série de assaltos no Centro da cidade. Traficantes foram presos, encerrando a onda de crimes de furto e roubo na região.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: