Cidadeverde.com

Vídeo: carro invade piscina de hotel e quase atropela banhistas no Piauí

Imprimir

Imagens de câmeras de segurança mostram um acidente impressionante registrado na cidade de Cristino Castro, no interior do Piauí, que por pouco não terminou em tragédia. Um carro desgovernado invadiu a piscina de um hotel onde estavam duas adolescentes que conseguiram escapar ilesas. 

O acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado (03). O vídeo mostra o exato momento em que o carro rompe as grades de proteção, invade a piscina e vai em direção às banhistas que conseguem "desviar" sem serem atingidas. 

Foto: reprodução WhatsApp

O Cidadeverde.com apurou que o carro era dirigido por uma mulher que estaria saindo de uma confraternização. Ela teria perdido o controle do veículo supostamente ao confundir o freio com o acelerador. No veículo estavam mais duas pessoas que também saíram ilesas. 

A Polícia Militar foi acionada. Não há confirmação se a condutora tem habilitação, se teria ingerido bebida alcóolica ou se o veículo apresentou algum tipo de falha mecânica.O carro já foi removido da piscina.

O hotel fica na saída da cidade próximo à BR-135. Apesar do susto, o acidente deixou apenas prejuízos materiais. A real causa do acidente deve ser investigada. 


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais