Cidadeverde.com

Janja anuncia Paulinho da Viola e Margareth Menezes na posse de Lula

Imprimir

Foto: Ricardo Stuckert

Paulinho da Viola e Margareth Menezes estão entre os quatro novos artistas anunciados no sábado (3) pela futura primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, a Janja, como participantes do festival de música que vem sendo preparado para a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1° de janeiro de 2023. Ao todo, 22 artistas já confirmaram presença, segundo ela.

Além deles, Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves se juntam ao time de artistas já divulgados por Janja na quarta-feira (30). Os shows acontecerão a partir das 18h30, na Esplanada dos Ministérios - a posse deve acontecer no início da tarde.

Os artistas se revezarão em dois palcos, batizados com os nomes das cantoras Elza Soares e Gal Costa. Uma homenagem às cantoras, que morreram em janeiro e em novembro deste ano, respectivamente.

Janja também confirmou que, além do show, haverá uma transmissão online comandada pelo ator Paulo Vieira e a apresentadora Titi Müller. "A alegria vai tomar posse", escreveu em um post no Twitter.

Os outros 18 artistas que já confirmaram presença na festa de posse de Lula, segundo a futura primeira-dama, são:

- Pabllo Vittar
- Duda Beat
- Martinho da Vila
- Baiana System
- Gabi Amarantos
- Os Gilsons
- Chico César
- Luedji Luna
- Teresa Cristina
- Fernanda Takai
- Johnny Hooker
- Marcelo Jeneci
- Odair José
- Otto
- Tulipa Ruiz
- Almério
- Maria Rita
- Valeska Popozuda

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais