Cidadeverde.com

Com fama de pé frio, apresentador Fábio Porchat volta do Catar

Imprimir

 

 

Fábio Porchat compartilhou em seu perfil no Instagram neste domingo, 4, que ele não está mais no Catar para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O apresentador, que ganhou a fama de pé frio por torcer para as seleções que estão perdendo os jogos, inclusive a seleção brasileira, disse que pretende ver o jogo do Brasil x Coreia do Sul, pelas oitavas, na próxima segunda-feira, 5, pela TV - mas que existe a possibilidade, caso o Brasil vá para a final, que ele esteja presente no estádio.

"Tchau, Catar, estou voltando para o Brasil ser campeão", disse ao deixar o país árabe.

"Brasil, cheguei, está tudo certo, não estou mais no Catar, amanhã tem o jogo do Brasil contra a Coréia. Vou te dizer, vou assistir pela TV a esse 3x0 gostoso. Respirem aliviados, estou de volta. Mas, se o Brasil for para a final, existe a possibilidade de eu ir, mas a gente discute isso lá na frente", completou.

Vale lembrar que o apresentador já disse que estava presente na goleada de 7 a 1 contra a Alemanha e também na eliminação pela Bélgica, em 2018.

Após desembarcar, Fábio Porchat compartilhou que estará presente no Palco Thunder, na CCXP, para a promoção do novo filme de Natal do Porta dos Fundos, O Espírito do Natal, que esse ano será lançado na Paramount Plus Brasil.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais