Cidadeverde.com

Trio rende empregada e leva cofre e R$ 20 mil na zona sul

Imprimir
Uma residência foi invadida por três bandidos no final da manhã deste sábado (23) no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Os assaltantes levaram R$ 20 mil em espécie, além de jóias e um cofre que estava na casa. As informações foram confirmadas ao Cidadeverde.com pelo coronel José de Albuquerque, do Comando de Policiamento da Capital.
 
De acordo com informações prestadas pela vítima à Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um Uno de cor escura e chamaram a empregada da casa, que foi rendida ao chegar até a porta. Armados, eles entraram na casa e levaram o dinheiro, várias jóias, e o cofre. A polícia acredita que os bandidos já sabiam da presença dos valores no local.
 
Os bandidos ainda não foram identificados, mas já se sabe que eram dois homens e uma mulher. O assalto aconteceu por volta de 12h, e os ladrões usaram o mesmo carro na fuga. A polícia já está em diligências em busca dos assaltantes.
 
O Cidadeverde.com buscou mais informações no 4º e 10º Distrito Policial, que atendem o Lourival Parente, mas a queixa ainda não foi registrada em nenhuma das delegacias.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: