Cidadeverde.com
Picos

Saiba como fica funcionamento de órgãos municipais, bancos e do comércio durante jogo do Brasil

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A seleção brasileira entra em campo pelas oitavas de final nesta segunda-feira (05), às 16h, contra a Coreia do Sul. Durante a exibição do jogo, alguns órgãos públicos municipais, comércio e agências bancárias terão seu funcionamento alterado. Confira!

Bancos

Os bancos encerrarão o atendimento presencial ao público às 14h. No entanto, os clientes poderão utilizar os serviços através dos canais de autoatendimento.

Comércio

Em se tratando do comércio, a orientação da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinpi) é que os comerciantes devem decidir individualmente sobre o funcionamento das atividades. Algumas empresas já divulgaram em suas redes sociais que irão fechar os estabelecimentos às 15h30, retornando somente na terça-feira (06). Em outros locais o expediente continua pós-jogo.

Polícia

As Polícias Militar e Civil funcionarão normalmente durante esta segunda-feira (05).

Órgãos municipais

Em razão do jogo do Brasil, os órgãos e entidades vinculados a Prefeitura Municipal terão o expediente de trabalho alterado.

Dia 05.12.2022 (segunda-feira) - jogo do Brasil às 16h00:

a) para os órgãos e entidades municipais com expediente das 08h00 às 14h00, será expediente normal neste dia;
b) para os órgãos e entidades municipais com expediente que encerre após as 14h00, o expediente será até às 15h00 neste dia.

 

Paula Monize

[email protected]

Imprimir