Cidadeverde.com

Polícia procura incendiário de órgão da Prefeitura

Imprimir

A polícia de Itainópolis procura identificar o suspeito que tocou fogo em uma motocicleta, dentro do Departamento Pessoal da Prefeitura. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado, por volta das 5 horas.

De acordo com o tenente Marco Antônio Gomes, que responde pela delegacia, o incendiário arrebentou o cadeado do portão com um ferro, jogou o álcool, acendeu o fogo e fugiu. O fogo foi contido por um vizinho que saía de casa pouco tempo depois. O suspeito deixou o álcool e a caixa de fósforos no local.

O tenente trabalha com a hipótese de rixa, já que o incendiário não espalhou o fogo pelos documentos e equipamentos existentes na sala. “A moto pertence ao marido da funcionária do local. Ele guarda o veículo toda noite. Como o vizinho viu ainda no início do fogo, não danificou muito a moto, nem atingiu os documentos e o computador”, acrescentou o delegado.

Precariedade

Para entrar em contato com a delegacia, o Cidadeverde.com teve que ligar para um orelhão porque não há telefone no distrito. Segundo Maria, que se identificou como zeladora e trabalha no local, disse que não há condições de trabalho e os policias não ficam mais no local.

As informações foram confirmadas pelo delegado, que disse já ter enviado vários relatórios sobre a situação precária, mas até agora nenhum foi respondido pelas autoridades.
 
O tenente Gomes, que responde pela delegacia, também tira serviço no 4º Batalhão em Picos de 15 em 15 dias.
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: