Cidadeverde.com
Entretenimento

Mari Bridi confirma fim de casamento com Rafael Cardoso

Imprimir

AgNews

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Mariana Bridi, 36, informou, na noite deste domingo (4), que não está mais em um relacionamento com o ator Rafael Cardoso, 36. Os dois se casaram no ano de 2013, na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e são pais de Aurora, 7, e Valentim, 3.

Bridi começou o texto falando que demorou para vir a público porque estava "digerindo a situação". "Não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, confirmo que, depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal."

"Não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos", completou ela, filha da jornalista Sônia Bridi, nos Stories de seu Instagram.

O ator ainda não se pronunciou em sua rede social. Apesar de serem um casal discreto quanto a vida pessoal, Cardoso e Bridi costumavam compartilhar momentos de sua vida com os filhos na internet com seus seguidores.

Em junho de 2021, portador de uma miocardiopatia hipertrófica congênita, doença que faz com que uma porção do músculo cardíaco fique hipertrofiada, precisou passar por uma cirurgia cardíaca e teve um desfibrilador implantado.

Deividi Correa/AgNews

 

Fonte: Folhapress

Imprimir