Cidadeverde.com

River acerta com atacante Testinha, ex-Pacajus e com passagens no estado

Imprimir

Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB

Testinha

Os torcedores Riverinos vivem a ansiedade de conhecer o elenco do ano de 2023.  A diretoria vem resguardando a sete chaves esses reforços, mas um dos que irá compor o grupo 2023 é o atacante Ivanaldo, Testinha, de 30 anos e com passagens pelo futebol piauiense com a camisa do Piauí e do próprio River. O atleta recentemente esteve no Pacajus (CE) e teve rodagem também por algumas equipes do maranhão. 

O atacante foi campeão de uma Copa no Ceará recentemente e chega após poucas semanas de sua última competição. Testinha, como é conhecido, passou três temporadas no Enxuga Rato e depois disso teve rápida passagem pelo Galo. No currículo, enúmera também passagens por times como Moto Club do Maranhão, Bahia de Feira, Atlético-PB e Sousa. O atacante chega a Teresina amanhã (6). 

A diretoria afirma ter 25 nomes já contratados, mas a divulgação das peças que irão defender a camisa do clube ainda não foi realizada de forma oficial. Apenas do treinador Gerson Gusmão, que já chegou a Teresina junto com sua comissão, que conta com o auxiliar técnico Diego Albrecht e o preparador físico Eduardo Maus. 

Apesar de todo esse mistério, o elenco deve ser apresentado na quarta-feira (7), no CT do clube. O River estreia na temporada 2023 no dia 11 de janeiro pelo Campeonato Piauiense quando recebe o Ferroviário, às 19h, no Lindolfo. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais