Cidadeverde.com

Suspeitos de assalto a posto de combustíveis são presos em Picos

Imprimir

Foto: PM-PI

Na noite desta segunda-feira (05), por volta de 20h00, os indíviduos de iniciais W.C.S.F., 20 anos, e B.M.O., de 18 anos, foram presos sob suspeita de praticarem assalto que teve como alvo um posto de combustíveis, localizado no Centro de Picos. Na ação que ocorreu durante a madrugada, foi subtraída a quantia de R$ 1.200,00 e o frentista foi rendido com uma arma de fogo.

De posse das informações, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar iniciaram as diligências e localizaram os suspeitos no bairro Bomba. Foi realizada abordagem policial e a dupla foi detida em flagrante delito.

"Após checagem do sistema de segurança do estabelecimento citado, os autores do roubo foram identificados. Ambos possuem uma vasta passagem pela Polícia", informou a PM.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

O assalto

O assalto ao posto de combustíveis ocorreu no momento em que o frentista fechava o caixa. Um dos indivíduos portava arma de fogo, era moreno e usava chapéu preto e o segundo era loiro, de camisa branca. A dupla após pegar o dinheiro fugiu sentindo bairro Passagem das Pedras.

Dezesseis horas depois, a dupla foi presa no bairro Bomba. A Polícia não informou se o dinheiro foi recuperado.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais