Cidadeverde.com

Durvalino Filho lança livro de poemas no projeto "Combo Cultural" nesta quarta (7)

Imprimir

Fotos: Ascom


O Espaço Casa Soraya Guimarães prepara uma noite de muita cultura, arte e diversão com lançamento do livro do poeta Durvalino Filho e shows com artistas piauienses. No evento, haverá uma homenagem a mulher do fim do mundo e a voz do milênio, Elza Soares, que morreu em janeiro deste ano aos 91 anos. O evento faz parte do projeto “Combo Cultural” e acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 20h. 

Um dos pontos altos da programação será o lançamento do livro poético “Big Sentido”, do poeta, escritor, letrista e publicitário, Durvalino Couto Filho. É o segundo livro após 28 anos desde que escreveu seu primeiro livro de poesias “Os Caçadores de Prosódias”, em 1994.

Durvalino Couto Filho, que já mostrou seu talento artístico também como baterista na música piauiense e já atuou no teatro piauiense, fará uma noite de autógrafos, que tem uma compilação de poesias que ele vem produzindo nesses quase 30 anos desde a primeira produção literária. 

O público está convidado a comparecer e curtir na sequência shows musicais com o grupo Sambrasis e Elza Vive, além de um sarau de poesias com a presença de grandes poetas locais. Sambrasis & Elza Vive é formado por Fátima Castelo Branco, Irecê Santana, Duda Di e Rosário Bezerra e o show tem a direção do produtor musical e violinista Assis Bezerra.

A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que será doado neste Natal para famílias carentes, numa ação social organizado pela Navilouca Produções e O Poeta e sua Hora. O Projeto Combo Cultural tem realização da Navilouca Produções; apoio: O Poeta e sua Hora e patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – SECULT – Governo do Estado do Piauí.

O Espaço Casa Soraya Guimarães fica na Rua Genes Celeste, nº 1776, bairro Ininga, na zona leste.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais