Cidadeverde.com

Sem o técnico Eduardo, positivo para covid, Fluminense-PI inicia pré-temporada

Imprimir

Foto: Instagram

O Fluminense ainda não se apresentou de forma oficial, mas o time comandado pelo técnico Eduardo começou a trabalhar. Com cerca de 25 atletas, mesclando entre contratados, renovados e os que foram ‘promovidos’ das categorias de base para o profissional. O Flu-PI é o atual campeão Piauiense e terá calendário completo para 2023 com Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro além do Estadual, no qual fará sua estreia no dia 11 de janeiro. 

Através das redes sociais dá para ver algumas imagens do elenco reunido no campo do CFAP na manhã de hoje (6) e na parte da tarde está programado atividade de academia no centro Joca Claudino. 

O time começou as atividades nesta segunda-feira (5) e praticamente todo o grupo já está em solo piauiense. O técnico Eduardo não comandou os treinamentos, pois está isolado após positivar para covid-19. 

Nas imagens da para ver o meia Bismarck, que retorna aos treinos após cirurgia no joelho. O atacante Augusto e o meia Carlinhos alguns dos contratados da temporada 2023. Entre os renovados aparecem o volante Pio e o meio-campo Janeudo, e os piauienses, atacante Samuel ‘Rato’ e volante Ribeiro. 

Mateus Silva, 29 anos, atacante com passagens por Velo Clube, Macaé e Manaus FC também é uma das caras novas que aparece nas fotos. 

O Fluminense estreia no dia 11 de janeiro contra o Comercial, às 15h45min, no Deusdeth de Melo, em Campo Maior. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais