Cidadeverde.com

Serviços de urgência e emergência funcionarão nesta sexta (09) em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Google Maps 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou que nesta sexta-feira (09) estarão em funcionamento os serviços de urgência e emergência em Teresina.

De acordo com a FMS, estarão abertos os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e SAMU. Também terá plantão equipe do Centro de Zoonoses com plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

Outra alteração é que as consultas e exames especializados agendados para amanhã (09), serão remarcadas e também não terá atendimento com vacinação contra a Covid-19 e expediente administrativo na sede da FMS.

No Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede ambulatorial e os atendimentos são todos com agendamento prévio, não funcionará amanhã.

A FMS informou que as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina, parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) e setor administrativo da FMS voltam a atender a partir da próxima segunda-feira (12).

Ainda segundo a Fundação, a mudança é em virtude do decreto municipal (nº 23.302, de 6 de dezembro de 2022) que transferiu o feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição que seria nesta quinta-feira (8) para sexta-feira (9).

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais