Cidadeverde.com

PRF recupera duas motocicletas adulteradas em Barão de Grajaú/MA

Imprimir

Foto: PRF-PI

Nesta quarta-feira (07) agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram duas motocicletas com sinais de adulteração na BR-230, em Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão. 

Na primeira abordagem, o condutor da motocicleta mencionou que não portava os documentos da mesma. Foi realizado o procedimento de identificação veicular, onde verificou-se sinais de adulteração. 

O proprietário da motocicleta informou que havia comprado o veículo há pouco mais de um ano em Floriano/PI e havia pago a quantia de R$ 5.500,00.

"Com o CRLV, após consultas aos sistemas internos na Delegacia foi verificado que o documento apresentado possuía registro de furto/extravio no DETRAN-PI, em Teresina, no ano de 2019", informou a PRF.

Na segunda ocorrência, que ocorreu durante a tarde, outra motoicleta foi apreendida com sinais de adulteração. O condutor que transitava no veículo apresentou documentos com dados inexistentes nos sistemas.

"Quando questionado pelos policiais, o possuidor da motocicleta relatou que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 6.500,00, há cerca de 4 meses, em Floriano/PI", relatou a PRF.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o delito de receptação de veículo. Os condutores foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Barão de Grajaú/MA para os procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais