Cidadeverde.com

Orquestra Sinfônica tem programação com apresentações natalinas em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/FMC

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) vem se apresenteando na cidade com o projeto Concertos Natalinos, que tem como objetivo encantar a população com a magia do Natal neste mês de dezembro.

Os concertos contam um repertório inspirado em peças clássicas e populares, tudo preparado nos mínimos detalhes, para que cada apresentação seja marcante para o público.

As próximas apresentações vão acontecer às 19h:

  • 14 de dezembro: na Igreja de São Benedito;
  • 20 de dezembro: Sesc Cultural;
  • 21 de dezembro: Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com Adnayane Marins, produtora da OST, além de apresentações na capital piauiense, a orquestra também vem se apresentando em municípios do interior do Piauí e do Maranhão,

A produtora destacou ainda que durante os concertos realizados em Teresina, o público pode praticar a solidariedade doando alimentos, brinquedos e roupas que serão destinados para famílias carentes da capital.

“Esse é nosso último concerto do ano, por isso, atrelado ao período natalino, será encantador, por isso convidamos a todos a assistirem pelo menos uma das quatros apresentações que realizaremos até o próximo dia 21 de dezembro. Também pedimos que as pessoas, dentro de seus orçamentos, possam contribuir com a campanha Natal Solidário, que é promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves”, conta Adnayane Marins.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais