Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo chora após eliminação em sua última Copa

Imprimir

Foto: DiaEsportivo/Folhapress

Poucas vezes se viu Cristiano Ronaldo chorando após uma partida. Em um desses raros momentos, ele foi às lágrimas quando ajudou Portugal a conquistar a Eurocopa de 2016, o primeiro título da história do país.

Neste sábado (10), o pranto foi de tristeza. Ele não conseguiu segurar o choro após a seleção portuguesa ser derrotada pelo time de Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo.

Em sua quinta participação no maior torneio do futebol mundial, o camisa 7 tinha a última chance de conquistar aquele que será sempre o único grande título que faltava em sua galeria.

Aos 37 anos, ele já disse que essa era sua última Copa. Terá 41 na próxima, em 2026. No Qatar, ele já estava longe da forma física que o consagrou.

O futuro dele, tanto na seleção como em clubes, é incerto. Desde que entrou em rota de colisão com o Manchester United, ele passou a procurar uma nova equipe, mas até agora não recebeu nenhuma proposta de grandes times europeus.

Apenas equipes de países alternativas buscaram contato com o atacante, que ainda almeja estar nos grandes palcos do futebol. Fazer uma boa Copa era fundamental para isso.
Ele sabia disso. Seu choro também carregava essa tristeza.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais