Cidadeverde.com

Jornalista passa mal e morre aos 26 anos em São Paulo

Imprimir

 

A jornalista, palestrante e ativista antirracismo Natália Romualdo, 26, morreu na tarde deste sábado (10) em São Paulo após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu.

A jovem abordava temas como empoderamento e representatividade das mulheres negras, cultura pop, dicas de beleza, dentre outros assuntos do noticiário e da sociedade.

Com a amiga Maristela Rosa, mantinha um canal no YouTube com mais de 180 mil inscritos, e acumulava mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

A morte de Natália foi confirmada por Maristela em uma publicação no perfil das duas, Papo de Preta, no Instagram.

Na publicação, a amiga disse que esse foi "o texto mais difícil que já escrevi na minha vida inteira", e relembrou os anos de amizade e parceria no trabalho.

"São quase dez anos de amizade, mais de sete anos de canal; das coisas mais incríveis que vivi na minha vida, muitas foram ao lado dessa mulher incrível! Ainda não acredito nisso. Tá doendo muito pra mim, pra família, pra todos que conheceram a Natália. Por favor, peço as orações de vocês nesse momento", escreveu

A morte da jovem causou comoção nas redes sociais. Muitos seguidores da página comentaram na publicação lamentando a partida de Natália, e agradecendo pelos conteúdos e trabalho feito até aqui, e desejando forças para Maristela e família.

 

 

 

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais